CEB Cristo Ressussitado Eventos Grupos de Oração

Seminário – Grupo de Oração Padre Pio, início 17 de Outubro

Neste Seminário, a pregadora Ivoninha falará dos Dons “efusos” do Espirito Santo.

Em cada encontro serão abordados individualmente cada um dos Dons. Teremos 7 encontros com ensinamentos e experiência de oração.

Todas as Quartas, as 20h na nossa Comunidade Eclesiástica de Base – Cristo Ressuscitado, na Rua Ministro Gastão Mesquita, 913.

Começa dia 17 de Outubro e termina no dia 5 de Dezembro.

Se junte à nós nesse caminhar na Fé!

padrepio
Grupo de Oração Padre Pio se reúne as quartas feiras, 20hs na Comunidade Eclesial de Base Cristo Ressuscitado, da Igreja Nossa Senhora do Rosário da Pompéia. Está localizada na Rua Ministro Gastão Mesquita, 913 - Pompéia - São Paulo - SP. Terço - Louvor - Estudo da Palavra - Orações.