PASTORAL DA PARTILHA

Missão

Conscientizar os fiéis do verdadeiro sentido do dízimo, nas suas dimensões religiosas, sociais e missionárias.

Reuniões

Reuniões mensais em locais definidos pelo grupo.

Coordenadores Responsáveis

Giampiero Triolo – Tel: (11) 99394-2772 email: looping.piero@terra.com.br
Andrea C Mello – Tel: (11) 97347-3206 email: andreapastoral2018@gmail.com

Planos Biênio – 2018/ 2019

INTEGRAÇÃO / COMUNICAÇÃO – Promover um «encontrão» entre todos os movimentos. Estimular a devolução do dízimo em todos os movimentos da igreja, a partir da compreensão de que o dízimo é experiência de Deus na vida cristã. E a partir desta experiência é que perceberemos que tudo que somos e temos a Ele pertence, e deve ser usado para tornar o mundo justo e sereno.

FORMAÇÃO – Promover curso de formação baseada na “Cartilha do Dízimo“ afim de preparar os agentes para uma pastoral espiritualizada e preparada para conscientizar sobre o dízimo.

DIRECIONAMENTO / PASTOREIO – Conscientização / Divulgação do dízimo. Criar um espírito de cooperação e partilha na comunidade com intuito de manter as necessidades da igreja e as obras sociais que ela promove.