MATRIMÔNIO

A união matrimonial do homem e da mulher, fundada e estruturada segundo leis próprias pelo Criador, segundo a Igreja, está ordenada para a comunhão e o bem dos cônjuges e à geração e educação da prole. O Gênesis (1,28) depois de narrar a criação do homem e da mulher, manifesta a finalidade da criação dos dois sexos: “Crescei e multiplicai-vos, e enchei a Terra”.

Missão

Acolher e receber com muita alegria um casal que deseja se unir pelo sacramento do matrimônio nesta comunidade. Orientações que envolvem tudo o que for necessário para a realização de uma cerimônia de casamento. Através de folheto informativo, atendimento telefônico, atendimento pessoal na igreja, e-mail e curso de noivos. Cuida da documentação necessária.

Coordenadores Responsáveis

Informações secretaria.