EQUIPE DE LITURGIA

Missão

Orientar o espírito e os ritos da liturgia da paróquia de acordo com as recomendações e os preceitos da Igreja Particular e Universal. Coordenar as equipes de celebração, os grupos de música litúrgica e as equipes de leitores de todas as celebrações.

Coordenadores Responsáveis

Carmen Kuasne Tel: (11) 96691-1102 email: carmenkuasne@uol.com.br

Pe. Rosivaldo (orientador espiritual) Tel: (11) 98203-6073 email: valdonizetti@yahoo.com.br

Planos Biênio – 2016/2017

INTEGRAÇÃO / COMUNICAÇÃO – Manter a comunicação entre as pastorais de forma constante, colaborativa e receptiva.

FORMAÇÃO – Aulas dadas pelo pároco e pela Cúria Metropolitana. Formação dos comentarista, leitores, músicos e ministros é feita pelos coordenadores de cada segmento.

DIRECIONAMENTO / PASTOREIO – Preparar os participantes para que proclamem da melhor maneira possível a palavra de Deus, entoem os cânticos apropriados e bem ensaiados e saibam se portar no altar.