MÃE RAINHA DE SCHOENSTATT

ZELADORAS DA MÃE RAINHA DE SCHOENSTATT

A imagem de Maria, utilizada na campanha da Mãe Peregrina, é a mesma venerada no Santuário de Schoenstatt, sob o título: Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.
O Movimento da Mãe Rainha na Paróquia de Nossa Senhora da Pompéia tem como objetivo evangelizar com Maria a fim de conduzi-las a um encontro pessoal com Cristo levando a imagem de Nossa Senhora vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt com Jesus para visitar famílias, enfermos, estabelecimentos comerciais e derramar Sua Graça às famílias que, por algum motivo estão afastados da igreja, que necessitam vencer dificuldades, aflições e angústias.
As pessoas que recebem a imagem assumem o compromisso e a missão de faze-la peregrinar.
E como se Nossa Senhora quisesse sair do Santuário e caminhar para visitar seus filhos, pois vai de encontro a todos, um apostolado popular a serviço da igreja.

Reuniões

Missa mensal toda terceira segunda feira do mês na missa das 19h.

Coordenadora Responsável

Ana Maria Warick -  11 3868 1626/ 11 99933 7212