EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO

Missão

Retiro aberto destinado a todo tipo de público, onde os participantes são conduzidos a um encontro pessoal com Jesus, através da apresentação do Querigma. Há momentos de louvor e oração, pregação da Palavra, partilha, vivência comunitária, adoração, confissão, santa missa.

Reuniões

Encontros semestrais em um final de semana nos meses de abril e novembro;

Sábados das 10h às 18h e domingos das 8h às 18h, no salão paroquial, CEBs, escolas.

Coordenadores Responsáveis

Maria Isabel Martinelli Tel: (11) 99906-7250 email: mismarti@gmail.com

Tathiana de Abreu e Lima Conte Tel: (11) 96290-3993/ (11) 3872-5621 email: tathiconte@yahoo.com.br

Planos Biênio – 2016/2017

INTEGRAÇÃO / COMUNICAÇÃO – É realizado um trabalho de divulgação para os movimentos e pastorais da paróquia, visando o serviço, engajamento e unidade dos servos com toda a comunidade e Igreja. Também é feito um trabalho de divulgação nas missas dominicais, redes sociais e porta-a-porta pelo bairro com a finalidade de convidar novos irmãos a viver uma experiência com Jesus.

FORMAÇÃO – Há realização da formação semestral, sempre visando o crescimento espiritual e a renovação da experiência daqueles que se colocam a serviço do movimento.

PASTOREIO / ENGAJAMENTO – Acontecem visitas aos movimentos e pastorais da comunidade, buscando a divulgação, a integração e o engajamento dos participantes com a comunidade/Igreja.