ESCOLA DE EMAÚS

Missão

Oferecer às lideranças paroquiais educação e formação cristã sólida e integral, entendida como cristocêntrica, eclesial e universalista que serão desenvolvidas, não apenas simultaneamente, mas interati?vamente através de duas vertentes: ‘oração pessoal’ (através dos exercícios espirituais inacianos) e ‘estudo’ (tendo como base o “Catecismo da Igreja Católica”). O convite é dirigido a todos que desejem ir “para águas mais profundas” da fé cristã e é renovado anualmente.

Reuniões

Quinzenalmente aos sábados, das 8h30 às 12h

Semanalmente às segundas-feiras, das 20h às 22h

Coordenadores Responsáveis

Afonso Celso Paula Lima Tel: 3864-1922 / 98530-1363 email: afonsocelsopl@hotmail.com

Zélia Ugolini Tel: 3862-6758 / 99206-5665 email: zeliauvianna@hotmail.com

Planos Biênio 2016/ 2017

INTEGRAÇÃO / COMUNICAÇÃO – Divulgação da Escola de Emaús nos canais de comunicação da Igreja (revista, internet e telão das missas). Criação de novos cursos com focos específicos como Jovens e ou demais coordenadores de movimentos.

FORMAÇÃO – Con?tinuidade das reuniões mensais de formação para os docentes dos cursos de sábado realizadas pela manhã e do curso das segundas-feiras realizado à noite.

DIRECIONAMENTO / PASTOREIO – Envolver os interessados no Catecismo da Igreja, oração e Exercícios Espirituais Inacianos.