Eventos Formação e Educação Cristã

Estudos Bíblicos na paróquia a partir de fevereiro/2019. Participe!

Muitas vezes ouvimos comentários e pesquisas sobre os textos Bíblicos que nos deixam cheios de dúvidas, outras vezes nos perguntamos sobre os sentido de algumas passagens Bíblicas…são tantas perguntas, inquietações e assombros que não sabemos a quem recorrer, nem onde buscar as respostas… para ajudar nestas questões e outras tantas a Paróquia Nossa Senhora do Rosário oferece a formação Estudos Bíblicos. Uma formação séria, continuada e permanente sobre o texto Bíblico para possibilitar uma maior compreensão do mesmo a partir de seu contexto, da sua teologia, atualizando para nossa realidade para que assim nos fortifique em nossa fé qualificando e tornando efetiva nossas ações cotidianas no seguimento de Jesus.

Neste ano de 2019, nas datas abaixo citadas, das 20h às 22h estaremos estudando:

Fevereiro (04; 26) e março (11; 26): Introdução ao Jesus Histórico

Abril (08; 23), maio (06; 28), junho (03; 25): a presença a atuação das mulheres na Formação de Israel/AT

Agosto (27)/setembro 02; 24)/outubro (07; 29)/novembro (04; 26): a presença e atuação das mulheres no seguimento de Jesus/ NT

Você é nosso/a convidado/a, participe! Podemos aprender muito juntos/as!

Local – Igreja Nossa Senhora do Rosário do Pompéia.

Telefone para contato 99623-1647 ou 3589-3599  (Bali)