Escola de Emaús Eventos

Escola de Emaús: Campanha para novas turmas 2019 – inscreva-se já

FELIZ 2019! – ESCOLA DE EMAÚS: CAMPANHA 2019 PARA NOVAS TURMAS

“QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS,
Antes de tudo, recebam os votos da nossa equipe por um novo ano venturoso, cheios de momentos alegres e de bem, e em que a fé, a esperança e o amor cristãos sejam a forma e a força estimulantes para enfrentarmos os inevitáveis desafios no caminho à frente de todos nós.

A vocês, nossos companheiros da Escola de Emaús em 2018 na “subida da montanha de Deus”, nossos agradecimentos pela disposição em caminhar junto a nós, partilhando conosco a fé em Deus e o amor a Jesus e aos irmãos, avivando nossa esperança nas promessas de Cristo.

CAMPANHA 2019 PARA NOVAS TURMAS
Como todos os anos, o período de janeiro e fevereiro é o momento da campanha anual visando a formação das turmas iniciantes (primeiros anos do sábado e da segunda-feira) de 2019.

Supomos que possam considerar como um relevante bem espiritual a oportunidade de crescimento no conhecimento e na vivência da fé proporcionada aos participantes da Escola de Emaús.
Assim, nos animamos a solicitar-lhes que repliquem este e-mail, e/ou através do WhatsApp, à sua lista de conhecidos e amigos que vocês desejem que também eles venham a desfrutar do bem do aprofundamento da fé em 2019.

Para que o interessado possa realizar a inscrição, é bem simples: acesse aqui

Ou preenchendo pessoalmente uma ficha de inscrição na secretaria da paróquia.

Além disso, como informa o vídeo acima, no dia 28 de janeiro, segunda-feira, às 20:00hs, na paróquia, estaremos apresentando mais detalhadamente o conteúdo e a dinâmica do curso aos interessados na opção do noturno da segunda-feira; a mesma apresentação será feita no dia 02 de fevereiro, sábado, às 9:00hs, na paróquia, aos interessados em cursarem a Escola de Emaús na opção matutina do sábado.

Segue anexo também o cronograma das aulas da Escola de Emaús em 2019.

Abraço fraterno
Equipe da Escola de Emaús”