ECC Eventos

Encontro De Casais Com Cristo, Inscreva-Se Já!

Querido casal.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia quer convidá-lo a participar do próximo Encontro de Casais com Cristo – ECC, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2018.

Viver com renovado entusiasmo as múltiplas dimensões do casamento e da vida familiar, tem sido, nos últimos anos, a principal ajuda dada a milhares de casais, por esta Pastoral Familiar.

O Encontro, que tem como lema “A FAMILIA QUE SALVARÁ A FAMILIA” destina-se a casais que vivam sua primeira união. Podem ser casados somente no civil ou apenas vivam juntos, contanto que estejam livres para, se quiserem, receberem o sacramento do matrimônio. O Encontro possibilitará, através de diversas dinâmicas e palestras apresentadas por casais, leigos e religiosos, um tranquilo momento de reflexão sobre a sua própria vida, além da vida conjugal, profissional e espiritual do casal.

O ECC realiza-se num final de semana, – sexta-feira à noite, sábado e domingo, dando ao casal oportunidade de voltar para a casa à noite, para o encontro com os filhos e o devido repouso.

Para sua participação, preencha a ficha na secretaria da paróquia ou clique aqui e aguarde ser contatado por um casal do ECC.