Centro Social Paroquia

Ação Solidária!

O Centro Social Nossa Senhora do Rosário da Pompéia está arrecadando cestas no mês de Novembro para as famílias atendidas.
Junte sua pastoral, seus amigos, sua comunidade e unam-se nesta ação de amor e caridade!

Os itens das cestas são:
5kg arroz; 2kg feijão; 2kg açucar; 1kg sal; 1kg macarrão; 2 sachês molho de tomate; 1kg farinha de trigo; 500g farinha de mandioca; 2L óleo

Entregas na Paróquia, Av. Pompéia, 1250 – Pompéia – São Paulo – SP.

padrepio
Grupo de Oração Padre Pio se reúne as quartas feiras, 20hs na Comunidade Eclesial de Base Cristo Ressuscitado, da Igreja Nossa Senhora do Rosário da Pompéia. Está localizada na Rua Ministro Gastão Mesquita, 913 - Pompéia - São Paulo - SP. Terço - Louvor - Estudo da Palavra - Orações.